FRASES E POSTS

  • Eu conhecia os meninos da escola e não conhecia nenhuma menina. Minha testosterona foi gasta jogando wow e Final Fantasy vendo pornografia e no 4chan. Eu tinha uma namorada aos 17 anos, que era bonita, mas um pouco gordinha, quando eu era um nerd magro. Ela se manteve apontando como eu era magro e sempre olhou para os outros caras com bons corpos, que era uma das razões que eu queria começar a ir ao ginásio. É desnecessário dizer que quando eu vim aqui 2 anos depois ela me viu e seu queixo caiu, escovando-la naquele momento, foi provavelmente a melhor sensação que eu já experimentei na minha vida. Eu odiava a sensação de ter outra competição (outros caras) e ter que trabalhar duro para conseguir um carinho das meninas. Eu amo o fato de que agora eu posso fazer ou dizer o que eu quiser e não colocar em algum ato sarcarmo (ser divertido) para tentar fazer elas gostarem de mim. Mas o que todo esse processo tem feito por mim é me permitir ver através das garotas o que elas realmente são.
    Zyzz

  • Filho de Zeus, irmão de Hércules, e pai da estética.
    Zyzz

  • As pessoas costumavam rir de mim no ginásio por ser magro. Agora sou eu quem ri de todos.
    Zyzz

  • Odiadores sempre irão odiar.
    Zyzz

  • Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
    Zyzz

  • Não fique de pé em minha sepultura, não chore, eu não estou lá. Eu não durmo, eu sou mil libras de soro de leite, eu sou a aveia que começa o seu dia, eu sou o agachamento até o chão, eu sou os ganhos em sua massa muscular, quando sua força começa a derrapar, eu sou a pressa que o ajuda a levantar, o irmão útil que o inspira, eu sou seu encanto quando as meninas plasticinam. Não fique no meu túmulo chorando, eu não estou lá, Eu não morri!
    Zyzz

  • Depois da minha HSC, foi feriado, e eu comecei a ir em boates todo fim de semana e notei que sempre que um cara grande passava, eles tinham uma presença muito maior do que a de uma pessoa "normal". Os caras respeitávam-no, e as meninas olhavam todas para eles, e realmente, quem não iria querer isso?
    Zyzz

  • Quando eu era jovem me falaram que eu podia ser quem eu quisesse, então eu me tornei Zyzz.
    Zyzz

  • Se você se importar com o que as pessoas pensam você não vai chegar a lugar nenhum. Foda-se eu estou rasgado!
    Zyzz

  • Nunca coloque as pessoas para baixo. Em vez disso, seja o melhor que pode ser e deixe os odiadores odiarem. Eu prefiro ser uma pessoa que é odiada do que uma pessoa que odeia.
    Zyzz

  • Não se apegue a ninguém, trate as pessoas como elas te tratam, as pessoas só dão valor para aquilo que não podem ter.
    Zyzz

  • Eu realmente gosto de atenção masculina mais do que da atenção feminina (no homo) eu prefiro caras que se inspiram no meu físico do que meninas pensando que meu físico está foda, meninas acham qualquer coisa foda. Ter pessoas apontando para você faz você se sentir mais recompensado pelo trabalho duro (sem homo).
    Zyzz

  • Você não tem idéia de quantas pessoas me odeiam ou na rede ou na rua por causa da maneira que de agir nestes videos. Ao final do dia, é tudo sobre se divertir. Eu sinto mais pena das pessoas chatas que nunca chegam a lugar nenhum e simplesmente odeiam as outras pessoas. Há pessoas lá fora que estão sempre muito sérias, e olhando para começar brigas, eu saio me divicrto e começo a rir na cara dos haters. Mas cada um na sua como um grande homem disse uma vez, odiadores sempre vão odiar. Ir a uma discoteca, ir a eventos , conhecer garotas, não ser um cara difícil, realmente é o melhor estilo de vida.
    Zyzz

  • E todos os invejosos irão te invejar irmão!
    Zyzz

  • Destaque-se entre muitos, assim serás lembrado!
    Zyzz

  • Prefiro morrer por um sonho, do que viver sem objetivos!
    Zyzz

  • Queria que mais BodyBuilders usassem seu treino e seu tamanho para inspirar, não para intimidar. Não é legal passar pela vida sendo um cuzão convicto, ou sentindo a necessidade de provar constantemente para você mesmo, para ganhar a aprovação deles.
    Zyzz

  • Eu não treino por vadias. Eu treino para criar uma aura. Quando eu entro em um lugar, me apresento a alguém, vou para uma entrevista de emprego, eu amo parecer dominante, ser o responsável, estar no controle. Eu amo quando eu passo, e as pessoas me apontam e falam sobre mim. Eu amo o fato de que quando eu vou a um lugar com milhares de pessoas, e quase todas vão se lembrar de mim quando acabar, e eu não tive que dizer uma palavra.
    Zyzz

  • Eu sempre fui aquele garoto magro, lembro-me de me sentir como um idiota quando eu estava com as meninas, caminhando ao lado delas e passava caras maiores do que eu, e elas me ignoravam.
    Zyzz

Copyright © Todos os direitos reservados.